sexta-feira, 12 de junho de 2009

É dia dos namorados

Ah o amor… Sentimento sublime que tantos, há tanto tempo, querem explicar, medir e mensurar, mas que só sabe mesmo quem sente e vive.
Dizem que doze de junho é data especial para os que amam e são amados, por isso, neste dia dos namorados quero celebrar o meu primeiro, verdadeiro e eterno amor. Aquele que nunca me deixou e que nunca abandonei. Aquele que esteve forte e presente em todos os bons e maus momentos de minha vida. Aquele que já me fez sofrer, e me faz sofrer, mas que me proporciona também e sempre as maiores felicidades possíveis e até as impossíveis, porque só o amor torna a vida possível.
Quero comemorar com aquele que me completa, que me tira do sério, que me faz sorrir, que é leal a mim, ao qual sou Fiel, que me faz melhor, no qual acredito sempre, que é minha história, que é minha vida, que me ensinou a amar, a partilhar, a celebrar e a querer bem. Aquele que sempre me ensina mais e mais.
O meu maior amor é aquele que é igual a mim e a vinte e cinco milhões de corações. Aquele que me faz cantar ’sou louca por ti’, que me leva para onde estiver e pelo qual eu correria o mundo. É aquele que acompanho sempre e que é recíproco. Foi ele que me fez amar a vida, a gente e que me motiva a lutar pelas conquistas do povo, porque ele também é do povo.
Disseram-me, certa vez, que não pode haver amor onde não há admiração e concordo com isso, a este que amo também admiro por representar o que há de melhor na vida: ele é a igualdade, a raça, a humildade, a coragem, a vitória do bem sobre o mal. Ele é paixão, a eterna paixão.
A quem me pergunta conto sempre que foi em preto e branco que vi o amor pela primeira vez, é verdade, conheci o Corinthians ainda em ventre materno, como contam meus pais, e foi lá mesmo que nasceu este amor, desde sempre e para sempre.
Eu nunca vou te abandonar…






texto retirado do blog da Larissa :http://larissabeppler.wordpress.com/2009/06/12/e-dia-dos-namorados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário