domingo, 19 de julho de 2009

Vingança à la Corinthians

Sem Elias e Alessandro, o Timão entrou em campo novamente displicente e, desorganizado, deixou o Sport marcar o primeiro gol logo aos 11 minutos da etapa inicial, para desespero da Fiel, já desacostumada ao sofrimento.

Os visitantes pressionavam e marcavam bem, o Corinthians, por sua vez, não conseguia executar ataques e errava muito, porém, aos 27 minutos, Ronaldo aproveitou o bom cruzamento de André Santos para, de cabeça, mandar a bola para o fundo do gol de Magrão. Era o empate e o início do jogo para o Timão.

Seis minutos depois, já melhor entrosado, o Timão virou o jogo. Ronaldo, em jogada semelhante a do primeiro gol, marcou novamente de cabeça, mas desta vez o cruzamento partiu do lado direito, dos pés do reserva Diogo.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Cristian fez bela jogada ao arrancar do meio-campo para o ataque, driblar o zagueiro e chutar forte para fazer o terceiro do Timão. Parecia um sinal de que o Corinthians havia espantado de vez o fantasma do relaxamento, mas não demorou muito para o time tornar a se acomodar diante da vantagem conquistada. Após a saída de Diogo e Dentinho para a entrada de Moradei e Morais, o Sport aproveitou a queda de rendimento do alvinegro e descontou, aos 18 minutos, com Vandinho, que 5 minutos depois ainda fez o terceiro dos pernambucanos e igualou o placar.

Os 25.000 fiéis presentes então gritaram mais alto para acordar o Timão, Mano Menezes também resolveu agir e sacou Jucilei para a entrada de Marcelinho, mas foi Moradei, o estreante da noite, quem garantiu a vitória corinthiana. Em seu retorno ao time, depois da triste passagem em 2007, o volante causou a expulsão do rubro-negro Guto, que acertou uma cotovelada em seu rosto e foi punido com o segundo amarelo, aos 33 minutos do segundo tempo. Então, um minuto depois, Moradei arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Magrão.

Vitória sofrida, por 4 a 3, para corinthiano nenhum botar defeito.

Larissa- camisa 1

Letícia - camisa 6

Gabriela - camisa 4

texto retirado d blog da Larissa - camisa 1 : http://larissabeppler.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário