domingo, 31 de maio de 2009

SÓ QUEM É SABE O QUE É


“(…) É o time do povo, é o Coringão!” 

.

Corinthiano é aquele povo que aprendeu, sofrendo, que amar é se doar, é estar presente nos bons e nos maus momentos e que lealdade é fundamental na relação de amor para que ela seja legítima e eterna.

É aquela torcida que mostrou com a Invasão Corinthiana, que a distância é mero detalhe quando se tem fé na conquista de um sonho. É aquela gente que passou por um longo jejum de títulos para entender que, às vezes, a vida pode ser dura, mas o corinthiano é mais, ele luta, persiste e vence.

A torcida alvinegra é uma nação que bravamente levantou a bandeira da democracia em tempos de ditadura para lutar por igualdade. É aquele grupo de trinta milhões de pessoas que sofreu, amou e nunca abandonou o seu gigante, mesmo ao vê-lo vencido, com isso, aprendeu que nada é impossível quando se tem coragem, raça, dedicação e persistência.

Foi assim que o corinthiano deu a volta por cima, trazendo em seus braços aquele gigante e devolvendo-o ao seu devido lugar. E é por isso que o corinthiano é o símbolo da vitória, sofrida é verdade, mas legítima, como são as vitórias do povo, no campo e na vida.

texto retirado do blog da Larissa camisa 1: http://larissabeppler.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário