segunda-feira, 25 de maio de 2009

Corinthians minha vida


Tenho mudado, venho cada vez mais compreendendo meus sentimentos, dentre eles, há um que sempre foi mais forte, que dilacera o peito de tamanha intensidade, ele me faz ter vontade de querer 'estar junto', de acompanhar, de chorar de alegria, de felicidade, de emoção, me faz vidrada NELE e não tenho vergonha de dizer que sou dependente, não tenho vergonha de dizer que preciso DELE pra viver, não tenho nenhuma vergonha de assumir meu amor por ELE, afinal, ELE sabe que é ÚNICO e que NUNCA VOU ABANDONA-LO! Dizem que mulher quanto mais sofre, mais gosta e eu sou prova viva de que isso é verdade.Eu sofro, eu choro, eu grito, me irrito e xingo, e a anos meu sentimento vem perdurando, pela minha RAZÃO DE VIVER. Porém, quando ELE quer me fazer feliz, ELE consegue e supera todas as outras vezes em que chorei.Esse sentimento se chama AMOR. E quem é ELE, que me faz sentir tudo isso? CORINTHIANS PAULISTA!


texto enviado por Niih sccp



2 comentários: