domingo, 13 de dezembro de 2009

O último jogo do ano


O Corinthians se despediu de 2009 vencendo o Atlético Mineiro, no Mineirão, por 3 a 0. Inacreditável, mas tem coisas que só acontecem com o Galo e coisas que só mesmo o Corinthians é capaz de protagonizar.

Foi o último e também o mais engraçado jogo do ano, onde não faltaram esquisitices do tipo: Souza anotar dois gols (um de pênalti, claro); Júlio Cesar com seu braço de jacaré defender um pênalti do artilheiro Diego Tardelli, que só pode ser corinthiano; e Bill, ele mesmo, marcar o seu com direito a elogios dos comentaristas que, pasmem, chamaram-no até de habilidoso Bill!

2012? Que nada! O apocalipse já começou e o Mineirão foi o cenário escolhido para o prenúncio do final dos tempos.

Em tempo, há coisas não mudam jamais, que o diga Marcelo Mattos. Em seu retorno ao time, após três semanas de tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o pé-de-chumbo já botou para quebrar… os adversários, lógico. O volante, dessa vez zagueiro, cometeu falta perigosa na entrada da área atleticana, recebeu cartão amarelo e ainda fez um pênalti em Diego Tardelli. Não há justificativa que o mantenha no time.

Por fim, o Brasileirão acabou enfim e o Timão, que nem dele participou, despede-se do campeonato na inexpressiva 10ª posição da tabela de classificação e justo no ano de sua volta…
Que venha e que seja mais feliz o Brasileirão 2010!

o mineirão é nosso :)
BLOG Corinthians: Preto no Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário