E o Corinthians vem escalado com:
03 - Thais Tedrus
06 - Letícia Beppler
11 - Samara Manzano
Flamengo - 139,1 Média = 27,82
Corinthians - 144,95 + 2(enquete) + 1(*P.P) = 147,95 Média = 29,59
Vitória do Corinthians
E o Corinthians vem escalado com:
03 - Thais Tedrus
06 - Letícia Beppler
11 - Samara Manzano
Flamengo - 139,1 Média = 27,82
Corinthians - 144,95 + 2(enquete) + 1(*P.P) = 147,95 Média = 29,59
Vitória do Corinthians
E o Corinthians vem escalado com:
01 - Larissa Beppler
07 - Karina Marinho
08 - Kah Camargo
Vasco - 82,65 Média = 27,55
Corinthians - 86,625 + 2(enquete) + 1(*P.P) = 89,625 Média = 29,875
Vitória do Corinthians
Vamos participar dessa corrente de solidariedade por uma nobre causa, tão nobre quanto o amor desse bando de loucos, que somos todos nós, pelo Corinthians.
O Brasil necessita diariamente de 5.500 bolsas de sangue. Centenas de importantes cirurgias são canceladas por falta de sangue. A organização da campanha acredita que a força e a união da imensa Torcida Corinthiana podem fazer a diferença.
Milton Oliveira, o idealizador da campanha, avisa: “Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida.”
Para doar sangue é necessário estar em conformidade com alguns requisitos básicos de boa saúde. Saiba quais são http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos.html .
Conheça os pontos de doação http://www.sanguecorinthiano.com.br/ondedoar.html e participe desta campanha de amor, consciência social, solidariedade e corinthianismo.
Vamos salvar vidas!
Com o primeiro presidente Miguel Bataglia eu aprendi que as vitórias mais legítimas são as do povo e que trabalhar por amor é mais gratificante do que trabalhar por dinheiro e que este, acaba sendo uma conseqüência.
Com o primeiro time do Corinthians eu aprendi que nada é impossível quando se tem coragem, raça, dedicação e persistência.
Com o período de vinte e dois anos na fila eu aprendi que às vezes a vida pode ser dura, mas nós temos de ser ainda mais! Resistir, lutar e nunca abandonar os nossos ideais.
Com a Democracia Corinthiana, eu aprendi a respeitar as diferenças e não aceitar as desigualdades.
Com a Invasão Corinthiana, eu aprendi que a distância não é obstáculo quando se tem fé na conquista dos objetivos.
Com a torcida corinthiana, eu aprendi que fidelidade é uma atitude fundamental na relação de amor para que ela seja duradoura e legítima. Aprendi que os momentos de felicidade são bons, mas são nos momentos de dor e sofrimento que o amor mostra a sua força.
Como nem tudo são flores, com a maldade que reinou sobre o clube por meio da oligarquia assumida por presidentes facínoras, eu aprendi a valorizar a divisão democrática do poder, aprendi que só por meio desta, se faz um governo e que do contrário, não é governo, é imposição.
Com a inveja que demonstram os anti-corinthianos, aprendi que ser GRANDE e amado pode despertar sentimentos invejosos, mas é preciso ser grande mesmo assim. Aprendi que só recebe críticas quem realmente faz a diferença.
Com a força que o Corinthians tem, aprendi que ela vem do povo, pois só o time do povo é capaz de vitórias tão gloriosas, no campo e na vida. Aprendi que o povo, quando mobilizado, é imbatível.
Aprendi que torcer pelo Corinthians é viver o Corinthians. É amar o clube, amar a gente, é amor que nunca se desgasta, pelo contrário, a cada batalha torna-se mais forte. É a fé corinthiana que é eterna.